sábado, 5 de novembro de 2011

Indicação de blog com materiais para estudo

http://eduformacao.blogspot.com/p/apostilas.html

Apostilas e materiais de estudo

O blog pertence à:

 
Lucilene S. C. Pisaneschi. Educadora, Licenciada em História e Pedagogia pela Universidade de São Paulo; Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da USP. Trabalha com formação docente e atua como Diretora de Escola junto à Secretaria Municipal de Educação de São Paulo .

Ela dá cursos preparatórios para concurso. O material dela é muito bom, eu indico.

2 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, claro que irei retribuir seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Faço Curso com você e estou querendo baixar os documentos.
    Grata.

    ResponderExcluir